Top

Sobre a Academy School

Oferecer um curso eficaz, rápido, com os mais variados sotaques e sem as barreiras da comunicação e da cultura por meio de uma equipe extraordinária.

Ser referência no ensino do idioma inglês no Brasil.

Excelência – Comprometimento – Respeito – Inovação – Empatia e União

ACADEMY SCHOOL – A MAIOR REDE CALLAN DO BRASIL

A Academy School é uma empresa que nasceu para suprir a carência de escolas de inglês que ensinam com qualidade e rapidez em São José dos Campos.

Por isso escolhemos o Método Callan, e por seguir rigorosamente o padrão de ensino da Callan Method Organization, fomos escolhidos como Centro Oficial de Treinamento da Callan no Brasil.

Há muitas escolas de inglês espalhadas pelas regiões do nosso país, mas infelizmente o foco destas escolas é manter sua fonte de renda (alunos) “estudando” por muito tempo com uma única finalidade: aumentar seus lucros.

Na Academy School buscamos a excelência no ensino para que num curto espaço de tempo você esteja falando inglês fluentemente. Nossa escola é ideal tanto para quem necessita do idioma para manter seu emprego ou para ser promovido quanto para quem quer ter o prazer de viajar e se comunicar com o mundo.

Nós entendemos que o aluno satisfeito constrói nossa reputação e desta forma não adotamos a política de mantê-lo em nossa escola por 6 longos anos ou mais.

A fluência no idioma inglês tem muito a acrescentar na sua vida e queremos fazer parte da sua história, tornando-o capaz de se comunicar de forma clara e utilizar o inglês no seu dia a dia, tanto no trabalho quanto no lazer.

THIAGO SANTOS RIBEIRO

Diretor Geral e fundador da Academy School, é formado em Processos Gerenciais pela Universidade do Paraná e Personal & Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Morou na Inglaterra de 2001 a 2005, onde aprendeu inglês com o Método Callan e prestou sua primeira certificação internacional (FCE de Cambridge).

Em 2005 retornou ao Brasil e deu início a carreira de professor de inglês. Trabalhou com diversas metodologias e atendeu empresas como a Peugeot, Scania, Schneider e Mapfre Seguros.

Em 2008, ao lado de Paulo Cézar Calicchio, iniciou um novo projeto e tornou-se Diretor da primeira unidade Academy School, hoje uma Rede de escolas de inglês.

Foi o único sul-americano a participar como palestrante da 1ª Conferência Callan, realizada com escolas de vários países do mundo em Cambridge, Inglaterra, em 2014. Em 2016 formou-se no programa Master of Business Management da MBM Business School, sendo premiado na categoria Aplicabilidade. Além da experiência internacional e mais de uma década ensinando inglês, possui as seguintes certificações:

  • Formação empresarial no programa MBM da MBM Business School;
  • Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;
  • Leader as Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;
  • CALLAN Teacher Training Certificate (Treinamento na Callan em Londres);
  • First Certificate in English da Universidade de Cambridge (FCE);
  • Certificate of Advanced English da Universidade de Cambridge (CAE);
  • Certificate of Proficiency in English da Universidade de Cambridge (CPE);
  • Test of English for International Communication (TOEIC) – 935